terça-feira, 4 de outubro de 2011

Blog do Crato realiza Transmissão ao Vivo da Sessão da Câmara de Vereadores à partir das 08:00 ( na verdade às 08:30 )


Hoje, à partir das 08:00 ( 08:30 )

O Blog do Crato realiza experiência pioneira com a Câmara Municipal do Crato e transmitirá ao vivo através da internet, a sessão do dia de hoje ( terça-Feira, dia 04/10/2011, e irá disponibilizar os programas já gravados para posterior consulta pública. Pretendemos que isso se torne rotina, para que a população possa participar mais ativamente da vida político/administrativa da nossa cidade. Agora, você poderá acompanhar todos os detalhes e AO VIVO, o debate entre os vereadores e os temas relacionados. Os programas serão transmitidos toda Segunda e Terça-Feira através de mais de 40 sites de Internet, liderados pelo Blog do Crato e Rádio Chapada do Araripe - Eventos.

O Endereço do Blog do Crato é: www.blogdocrato.com

Em caráter experimental, e como demonstração, o Blog do Crato transmitirá no dia de hoje a sessão da Câmara de Vereadores do Crato. Agora você que está longe da sede do município poderá se atualizar sobre os assuntos de interesse do seu município, nas sessões que acontecem todas as segundas e terças-feiras à partir das 08:00. Ao entrar no Blog do Crato depois das 08:00 da manhã, a Rádio Chapada do Araripe já começa automaticamente. Basta deixar o site carregar por completo, ou dar um "Atualizar" no seu navegador.

AGRADECIMENTO:

Quero agradecer a grande gentileza, o apoio e a dedicação do Presidente da Câmara Florisval Sobreira Coriolano, que como sempre, nos recebe na Câmara Municipal muito bem, e todos os outros vereadores que apoiam essa idéia, em especial, George Macário, Guer e Pedro Alagoano. Recebam os nossos agradecimentos.

Blog do Crato - O Crato Cada Vez Mais na Internet - Há 6 Anos.
150.000 visitas mensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário